Violência
Homem é agredido a pauladas no Centro de Niterói
Vítima alega ter sido roubada pelo agressor
Um homem de 49 anos foi agredido com pauladas na cabeça, no Centro de Niterói, durante uma tentativa de roubo na manhã desta terça-feira (28). A agressão ocorreu na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, pouco antes de 9h.
A polícia conduziu o acusado de 26 anos à delegacia e apreendeu a madeira que foi usada na ação. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). O agressor responderá em liberdade por lesão corporal grave.
Ricardo Mendonça de Souza sofreu um corte profundo na cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte da cidade, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde dele ainda não foi informado.
A vítima informou no hospital que o acusado identificado como Rubem Gabriel da Silva, de 26 anos, roubou pertences como celular e uma quantia de R$ 1,3 mil, o que, segundo a polícia, não foi encontrado.
Na delegacia, o agressor alegou que cometeu a ação após ter sido encarado pela vítima.
Uma equipe da Operação Segurança Presente fazia patrulhamento nos arredores, quando recebeu a denúncia e fez buscas pelo acusado. Policiais do 12º BPM (Niterói) também atuaram no caso.
Segundo a polícia, uma testemunha deu as características do suspeito, o que facilitou a prisão de Rubem. A vítima foi encontrada pelos militares sangrando em frente a uma agência bancária.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que "o estado de saúde do paciente é estável".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!