Luto
Homem atacado por pitbull era compositor do Salgueiro
João Ferreira será velado no Cemitério São Francisco Xavier
João Ferreira, que morreu após o ataque de um pitbull em Quintino, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (23), era compositor da Acadêmicos do Salgueiro. O enterro dele está marcado para acontecer nesta quarta-feira (24), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.
Em 2013, o samba-enredo composto por ele foi escolhido para o desfile na Sapucaí. A escola de samba lamentou a perda do integrante.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 8h, na Rua Vital. No local, os militares encontraram o compositor já morto.
A Polícia Militar informou que agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para verificar a ocorrência no bairro Quintino, onde um cão estaria atacando uma pessoa. Segundo os militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrava-se impossibilitada de entrar no local, sendo necessário que a equipe policial fizesse disparos de arma de fogo para conter o ataque.
O dono do cachorro é o filho da vítima, que prestará depoimento na 29ª DP (Madureira). O enterro dele está previsto às 10h e o sepultamento está agendado para 16h15 no Cemitério São Francisco Xavier.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!