'Torniquete'
Homem apontado como integrante da milícia do Zinho é preso
Criminoso foi capturado em um lava a jato, em Campo Grande
Foi preso, na última quarta-feira (2), um homem apontado como integrante da milícia do Zinho. O criminoso foi capturado por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) em um lava a jato, no bairro de Campo Grande, no Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, agentes foram até o lava-jato e encontraram o criminoso no local. Com ele, foi apreendido uma motocicleta BMW, de alto valor, e um veículo Volkswagen Virtus, ambos roubados.
A ação aconteceu durante diligências da "Operação Torniquete", que tem como objetivos reprimir roubos, furtos de veículos e de cargas e reduzir os índices de criminalidade.
Um inquérito foi instaurado para apurar a participação de outros membros do grupo criminoso. O preso foi autuado pelos crimes de constituição de milícia armada, organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!