Clima tenso
Guerra entre tráfico e milícia deixa mortos e feridos no Rio
Invasão no Morro do Bateau Mouche aconteceu nesta quarta
A disputa pelo controle das comunidades no entorno da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, deixou ao menos dois mortos e dois baleados nesta quarta-feira (20). O confronto entre traficantes do Comando Vermelho e milicianos aconteceu no início da noite, no Morro do Bateau Mouche. Horas depois, um grupo que tentava fugir da comunidade, usando um carro roubado, bateu de frente com uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com a PM, um morto e um baleado foram encontrados no alto do morro. Há suspeita de que ambos sejam integrantes da milícia. Ao lado deles, os policiais apreenderam um fuzil.
Moradores relataram que momentos antes traficantes teriam invadido a comunidade e expulsado os milicianos. O confronto aconteceu no horário em que os moradores estavam voltando do trabalho.
Momentos depois, a PM localizou dois criminosos em um carro roubado. Houve perseguição e tiros, que acabou com o capotamento do veículo. Um suspeito que estava dentro do carro morreu e outro ficou ferido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!