Irresponsabilidade
Guarda municipal é atropelado por motorista embriagada em Niterói
A mulher e outro ocupante do carro foram levados para delegacia
Uma mulher foi presa por dirigir embriagada e atropelar um guarda municipal na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na tarde de domingo (24). Outros dois ocupantes estavam no veículo, sendo que um fugiu e outro também foi levado para a delegacia.
Em depoimento, um guarda municipal afirmou que populares acionaram os agentes após avistarem um veículo branco realizando cavalo de pau e outras manobras arriscadas na pista, levando perigo a quem estava por perto. Em seguida, a guarnição seguiu o carro e emparelhou suas motos com o veículo. Foi quando a motorista jogou o carro contra a motocicleta e derrubou um dos agentes.
Leia +: Defesa de assassino do Plaza diz que vai recorrer: 'Erro grotesco'
Leia +: Seop e Guarda Municipal divulgam balanço de operações em praias
Leia +: Vídeo: motociclista grava o próprio assalto na Zona Norte do Rio
Cerca de 500 metros à frente, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e tentaram fugir após realizar uma manobra na contramão. No entanto os guardas municipais conseguiram deter a mulher e um dos homens. Segundo os agentes, ambos estavam embriagados e bastante agressivos.
Ainda de acordo com o depoimento do agente, no interior do veículo, havia latas de cerveja, garrafa de ice e um cooler vazio. Além disso, a mulher teria afirmado que ela estava na condução do veículo.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói), onde a mulher foi autuada por embriaguez ao volante e desacato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!