Arrastão
Grupo furta loja de roupas e causa prejuízo de R$ 3 mil
Crime aconteceu em Ipanema no último sábado (10)
Uma loja de roupas foi alvo de furtos por um grupo, de pelo menos nove pessoas, no último sábado (10). O caso aconteceu na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio.
A proprietária, que preferiu não ser identificada, contou que o grupo, formado em sua maioria por jovens, entrou no estabelecimento por volta das 16h e durante a ação tentou impedir que as vendedoras se aproximassem.
Segundo a proprietária, foram levadas 15 peças de roupas
Toda a ação dura menos de três minutos. Segundo a proprietária, o prejuízo em razão da ação criminosa foi de aproximadamente R$ 3 mil e foram levadas ao todo 15 peças de roupas.
"A vendedora que estava na frente sentiu que eles eram estranhos, mas não percebeu que eram tantos, quando a minha sócia foi para a porta para chamar o segurança da rua e ficar de olho, eles saíram muito rápido", relatou a proprietária.
Nas imagens, é possível ver um homem e oito mulheres que aparecerem olhando algumas peças de roupas em conjunto. Em determinados momentos, alguns integrantes do grupo se espalham pela loja, mas outros permanecem próximos. É neste momento que eles disfarçam e colocam as mercadorias dentro das próprias roupas, ou em bolsas.
O caso foi registrado na 14ªDP (Leblon). Procurada, a Polícia Civil não respondeu sobre as investigações do caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!