Violência
Grávida de cinco meses é baleada na cabeça em Silva Jardim
Homens armados teriam invadido uma casa; um homem morreu
SILVA JARDIM - Uma mulher, grávida de cinco meses, está internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Ela foi baleada na cabeça no município de Silva Jardim, na localidade conhecida como Varginha, nesta quarta-feira (17).
Segundo informações de vizinhos, homens armados teriam entrado em uma casa e atirado nos ocupantes. Uma pessoa morreu. Um outro homem, conhecido como 'Boca Mole', suspeito de integrar o tráfico de drogas na região, teria fugido do local. Ele seria um dos alvos do ataque. A mulher estaria na casa e acabou ferida na cabeça.
Segundo informações de vizinhos, homens armados teriam entrado em uma casa e atirado nos ocupantes
A Polícia Militar informou que policiais do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para verificar a ocorrência de uma mulher baleada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). No local, foi informado aos agentes que a vítima foi baleada por seu companheiro, que não foi localizado até o momento.
Os bombeiros não foram acionados para a ocorrência, com isso, a mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Silva Jardim por meios próprios. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.
Lá, ela teria relatado à equipe médica que o ferimento na cabeça teria sido em razão de uma queda. No entanto, a unidade de saúde atestou que os ferimentos foram ocasionados por ferimento por arma de fogo. De lá, ela foi transferida para o hospital estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói. O caso do homicídio na residência foi registrado na 120ª DP (Silva Jardim).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!