Boa notícia
Grávida atacada à faca por ex do companheiro passa bem no hospital
Segundo a polícia, a acusada cometeu o crime motivada por ciúme
A mulher grávida de seis meses atacada à faca pela ex-esposa do companheiro ainda está internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas mãe e bebê, que é uma menina, passam bem, de acordo com a família.
A acusada pelo crime foi presa pelos policiais da 60ª DP (Campos Elíseos), nesta terça-feira (11), por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto, no bairro Parque Barão do Amapá, também em Caxias.
Segundo a polícia, o ato foi premeditado, e imagens de câmera de segurança mostram a vítima dançando quando a autora chegou até ela já desferindo golpes de faca na barriga.
A vítima ainda tentou se defender, agarrando a autora do crime pelo cabelo. O marido da vítima, que também estava dançando, foi em direção à agressora e tentou segurá-la. A criminosa caiu, e outras pessoas que estavam no bar se mobilizaram para ajudar a contê-la.
Ainda de acordo com a investigação, a motivação do crime foi ciúme do relacionamento da vítima com o ex-companheiro da acusada, que não aceitava o fim da união. Contra a autora foi cumprido mandado de prisão preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!