Crime
Garota de programa tem cabelo incendiado por homem na Av. Brasil
Crime ocorreu na noite de sábado (10)
Uma mulher transexual que trabalha como garota de programa teve o cabelo incendiado por um homem que estava no banco do carona de um carro à beira da Avenida Brasil, altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (10).
A vítima é Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos. Ela teve as tranças consumidas pelo fogo. Por sorte, não teve a pele atingida. Beatriz diz que irá a uma delegacia registrar o caso.
Imagens gravadas de dentro do veículo e compartilhadas na internet mostram quando o carro diminuiu a velocidade até parar ao lado de duas garotas de programa.
Naquele momento, o homem que ocupa o banco do carona aciona uma embalagem aerossol sobre o fogo, criando uma grande chama que vai em cheio em Beatriz.
No vídeo, os homens aparecem rindo após a agressão que, segundo Beatriz, ocorreu por volta das 23h do último sábado. Ela disse que não conhecia as pessoas que estavam dentro do carro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!