Denúncia
Gabriel Monteiro é denunciado por supostas ameaças contra ex-assessor
Caso foi registrado na delegacia do Recreio dos Bandeirantes
Rio - A Polícia Civil vai apurar mais uma denúncia contra o vereador e youtuber Gabriel Monteiro (PL). O ex-assessor do parlamentar, Vinícius Hayden Witeze, registrou, nesta segunda-feira (18), uma queixa-crime de ameaças recebidas pelas redes sociais. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.
Leia+: Câmara do Rio aprova novas denúncias contra Gabriel Monteiro
Leia+: Gabriel Monteiro alega teste negativo para drogas, mas não nega orgias
Segundo o ex-funcionário de Monteiro, as intimidações começaram depois da divulgação dos dados pessoas do vereador. Witeze teve o celular apreendido para perícia. O caso foi registrado na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP).
Ex-assessor ainda acusa Gabriel de vazar dados pessoais de seu telefone celular.
Ziza era integrante do grupo de assessores responsável por investigar a vida de políticos contrários a Gabriel Monteiro. Um deles, é o deputado estadual Gustavo Schmidt (Avante), identificado em conversas vazadas.
Witeze foi quem denunciou Gabriel Monteiro de ter feito orgias com garotas menores de idade, com uso de drogas. Um vídeo em que o vereador aparece transando com uma adolescente de 15 anos é alvo de investigação.
Entre as denúncias contra o parlamentar estão assédio moral e sexual, vídeo forjados e estupro.
Gabriel Monteiro diz que o ex-assessor é o mesmo flagrado oferecendo R$ 600 mil para o seu agente de marketing que deveria gerar provas falsas contra ele. Ainda segundo Monteiro, Witeze aparece em vídeos ao lado de um homem apontado como 02 da máfia do reboque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!