Polícia
Fuzileiro morto em São Gonçalo será enterrado nesta segunda-feira
O corpo do fuzileiro naval Anderson Altamir de Almeida Neto, de 22 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira, 30, no Cemitério de São Gonçalo, na Rua Doutor Francisco Portela. O militar foi morto na madrugada deste domingo, 29, ao ser baleado com um tiro nas costas, por um policial civil. O crime ocorreu na porta de um bar no bairro Mutundo, durante uma discussão.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) investiga o caso. Segundo informações iniciais da especializada, Altamir tentava separar uma briga entre o policial e uma mulher. Na confusão, ele acabou baleado. Horas após o crime, Alexandre Hellas, autor do disparo, se entregou na sede da especializada, em Niterói. Ele permanece preso em flagrante.
Em nota, a Marinha lamentou o caso e disse que acompanha o processo de investigações:
"A Marinha do Brasil, por intermédio do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), informa que o Marinheiro Altamir de Almeida Neto, matriculado no Curso de Especialização para Praças, foi morto na manhã de domingo (29/10) em São Gonçalo-RJ, vítima de arma de fogo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Gonçalo-RJ. A Marinha do Brasil, com pesar, lamenta o ocorrido e informa que está prestando todo o apoio necessário à família."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!