Criminosos
Funcionários de empresa de internet são sequestrados em Itaboraí
Servidora de internet tem sido alvo de ataques
Dois funcionários da empresa Leste Telecom foram sequestrados por traficantes na noite desta terça-feira (7). A situação aconteceu no bairro Bela Vista, em Itaboraí.
Leia+: Empresa de internet é expulsa de bairro pelo tráfico
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois funcionários estavam realizando reparos para a companhia quando foram abordados por cinco traficantes de uma facção que fornece conexões clandestinas.
Eles foram rendidos e levados para um condomínio. Os criminosos então alertaram a empresa sobre os funcionários sequestrados e exigiam dinheiro para soltá-los.
A Leste Telecom acionou a Polícia Militar para o ocorrido. Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos dispersaram e conseguiram escapar. Os dois funcionários e o carro da empresa (foto) foram recuperados. O caso foi registrado na 71ª Delegacia Policial, em Itaboraí.
Mesma situação em Magé
A empresa Leste Telecom comunicou na última segunda-feira (6) que terá que deixar de atuar no bairro Vila Olímpia, em Magé, por determinação do tráfico local. A empresa também pediu a seus clientes que devolvessem os aparelhos. Saiba os detalhes.
Caso em Niterói no ano passado
No fim do ano passado, criminosos ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) expulsaram a mesma empresa do Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. Em dezembro do ano passado, três casos de ameaças a trabalhadores que faziam reparos no bairro foram registradas na Delegacia de Itaipu (81ªDP), que instaurou um inquérito para identificar os responsáveis por essas ações criminosas. Saiba mais detalhes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!