Polícia
Fotos de autoridades usadas em protestos no Fonseca
Mensagens com protestos de moradores e lojistas no bairro Fonseca, em Niterói, ganharam novos personagens e chamam atenção de quem passa pela Alameda São Boaventura. Desde de sábado (26) cartazes foram espelhados com pedidos de ajuda para a onda de crimes na Rua Carlos Maximiano, alvo comum de assaltos.
"O nosso intuito é pedir mais segurança na rua, nós não aguentamos mais ser assaltados, os criminosos estão abordando os moradores de fuzil", disse Alexandre Cristal, síndico de um condomínio na rua.
O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói informou que "desde sábado tem estado presente na rua, com viatura em patrulhamento constante e operações diárias de revista de carros e motos, garantindo a segurança das pessoas".
Na parte da tarde um novo protesto foi realizado com os cartazes, dessa vez em frente à Câmara dos Vereados e a Prefeitura de Niterói.
A Polícia Militar informa que reforçou o policiamento na Rua Carlos Maximiniano e vias próximas.
Encontro
Nesta terça-feira (29), será realizada uma reunião em um condomínio com moradores e o vereador Leandro Portugal. O comandante do 12º BPM, Sylvio Guerra, também foi convidado para participar da assembléia.
Os protestos iniciaram na manhã de sábado (26), na Alameda São Boaventura. No mesmo dia, patrulhas foram enviadas para a região. A Polícia Militar informou que ainda estuda estratégias para manter o policiamento constante na rua.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!