Polícia
Forças Armadas fazem operação em comunidades de Angra dos Reis
Cerca de 2,2 mil homens das Forças Armadas fazem hoje (13) uma operação em oito comunidades de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. De acordo com o Comando Conjunto das Forças Armadas, a ação envolve cerco, patrulhamento, remoção de barricadas, revistas de pessoas e checagem de antecedentes criminais, nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno, onde vivem cerca de 23 mil pessoas.
Os militares também verificam denúncias de atividades criminosas, em especial de tráfico de drogas, e cumprem mandados judiciais. Além das tropas federais, participam da operação 160 policiais militares e 70 policiais civis, que usam blindados e aeronaves.
As Forças Armadas distribuem folhetos impressos pedindo a colaboração da população e oferecem dois canais para receber as denúncias: o telefone 0300-253-1177 e o e-mail ouvidoria.intervencao@cml.eb.mil.br. A ação é uma das medidas da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro.
EBC
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!