Logo Enfoco


    Polícia

    Fim de praia para 'Neurótica', recrutadora do tráfico em Niterói

    Publicado 05/11/2019 às 20:28 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Neurótica foi encontrada na praia da Boa Viagem. Foto: PCRJ

    A polícia acabou com a tarde na praia de Luana Resende Nascimento de Mendonça, de 20 anos, conhecida como ‘Neurótica’. A jovem, com dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, foi encontrada na Praia da Boa Viagem, Zona Sul de Niterói.

    Segundo policiais da Delegacia do Fonseca, (78ª DP), Neurótica foi presa com base em investigações da Delegacia de Itaipu (81ª DP) e DPCA-Niterói, onde a mesma é acusada pela prática de associação para o tráfico de drogas, extorsão e corrupção de menores.

    Segundo a 78ª DP, com base em informações do Setor de Inteligência da Delegacia, que davam conta da localização da foragida da justiça, policiais foram à praia e conseguiram confirmar a presença de Luana.

    Crimes

    Acusada de integrar o tráfico de drogas do Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, Neurótica era casada com o traficante conhecido como ‘Thiago da Viradouro’, morto no último dia 21 em confronto com policiais militares do 12º Batalhão na comunidade da Fazendinha, em Pendotiba.

    Na ocasião Thiago estava acompanhado do líder do tráfico de drogas da comunidade da Grota, em São Francisco, o ‘Calebe’, que também foi morto na ação. Ambos eram os últimos remanescentes de uma quadrilha especializada em roubos de casas de luxo, em condomínios de Pendotiba e da Região Oceânica de Niterói. Eles foram investigados na operaçao ‘Kasparov’.

    Neurótica será encaminhada ao sistema prisional onde ficará presa e à disposição da justiça.

    Perfil

    Segundo divulgado pelo Portal Procurados, Luana é ligada a facção Comando Vermelho (CV) e faz parte do tráfico de drogas que age em Vila Ipiranga, Serrão e Juca Branco, em Niterói e Jorge Turco, no Rio.

    Ela também é acusada de recrutar menores para tráfico de drogas, além de extorsão a comerciantes, em comunidades da Região Oceânica.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente deixa duas crianças feridas em Maricá

    Próximo artigo
    >

    Jiboia em caixa de som assusta moradora de Itaipu, em Niterói

    Relacionados em Polícia