Tragédia
Filho de casal morto por ex-namorado desabafa: 'Dias difíceis'
Pronuncimaneto veio após denuncia do MPRJ
Felipe Coelho, filho do casal assassinado a facadas na Zona Sul do Rio, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para publicar uma mensagem relatando o quanto tem sido difícil lidar com a morte dos pais, e clamando por justiça.
O pronunciamento do professor de inglês veio após o juiz Alexandre Abrahão, titular do 3º Tribunal do Júri da Capital, aceitar nesta sexta-feira (8) a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o capitão da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, ex-namorado de Felipe.
"Que o processo seja conduzido com a seriedade devida, à luz do dever de justiça", publicou o professor.
Cristiano, ex-namorado de Felipe, é acusado de ter matado a facadas os pais do homem, Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho.
Leia+: Justiça aceita denúncia e suspeito vira réu por matar sogros no Rio
Leia+: Homem é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio
"Já são 14 dias de uma saudade devastadora, dias muito difíceis para toda a família. Nada vai reparar a nossa perda, mas hoje a dor com que temos atravessado o luto nos move a lutar por justiça: um anseio que nos dá forças para seguir", lamentou Felipe na postagem.
Segundo as investigações, o crime aconteceu por vingança, pois o acusado, inconformado com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com o filho das vítimas, quis lhe causar intenso sofrimento, assassinando seus pais, ambos idosos.
ENTENDA O CASO
Uma tragédia marcou o início da madrugada de sábado (25) em um dos bairros mais nobres da Zona Sul do Rio. Um homem identificado como Cristiano Lacerda, oficial da Marinha, capitão de fragata, foi acusado de matar o pai e a mãe de seu namorado a facadas e após, se ferir. O crime ocorreu na Rua Pio Corrêa, no bairro do Humaitá, por volta das 0h23.
Segundo a polícia, o filho do casal, Felipe Coelho, professor de inglês e influenciador digital, chegou em casa e encontrou os pais mortos após telefonema do namorado.
Cristiano Lacerda vai responder uma ação penal por homicídios triplamente qualificados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!