Trauma
Filho de 7 anos de jovem esfaqueada lembra detalhes do crime
'Ele lembra de alguém falando o que o padrasto fez', conta o pai
Cinco dias após Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, ter sido esfaqueada pelo namorado Adriano Quirino, na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, ela segue internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Enquanto isso, o filho da jovem de 7 anos, que no momento está com pai, pergunta todos os dias pela mãe e ainda diz se lembrar de cenas do crime.
Leia + Jovem é esfaqueada pelo namorado em Cordovil, no Rio
Leia + Violência Família de jovem esfaqueada por namorado não sabia de agressões
Ele sempre pergunta pela mãe.
“Ele é inteligente, e eu acho que às vezes ele tem alguns flashes de pensamento. Ontem à noite mesmo (quinta-feira -5), disse que lembra de alguém falando que ele (o padrasto) fez isso com ela", contou Antônio Roberto Lima, de 34 anos, acrescentando ainda que tem contornado a situação com a criança dizendo que Stephanny está internada porque sofreu um acidente de moto.
O pai de Stephanny, Ronaldo Carmo, também revelou ao ENFOCO que a jovem segue sedada em estado grave no CTI da unidade de saúde.
"Ela está em estado estável e ontem (quinta) recebeu duas bolsas de sangue. Ainda pegou pneumonia mas segue se recuperando. Os médicos vão tentar novamente tirá-la da sedação", disse Ronaldo.
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o quadro clínico da paciente segue grave.
Prisão
Dois dias após o crime, Adriano Quirino se entregou e confessou o crime na 38ªDP (Brás de Pina). O acusado contou à Polícia que consumiu bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes e, após isso, teve uma discussão por ciúmes e agrediu a vítima com socos e tapas. As facadas foram desferidas na residência do casal. Stephany conseguiu escapar das agressões ao fugir sangrando para a rua e pedir ajuda a um taxista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!