Logo Enfoco


    Trauma

    Filha de 1 ano estava junto com mulher morta na Baixada

    Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime

    Publicado 10/05/2023 às 15:04 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Claúdia, mãe de Adriele, acredita que tenha sido feminicídio
    Claúdia, mãe de Adriele, acredita que tenha sido feminicídio |  Foto: Reprodução

    A filha de 1 ano de Adriele da Costa Silva, de 32 anos, estava no local onde a mãe foi encontrada morta. A criança, segundo testemunhas, foi encontrada na cama do quarto onde o corpo foi encontrado. Já a filha de 5 anos foi quem encontrou a mãe morta ao chegar da escola. A mãe de Adriele, Cláudia Lúcia da Costa, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (10), para liberar o corpo da mulher e pediu justiça. Ela disse que o caso pode ter sido feminicídio. 

    “Minha filha era doce, trabalhadora, criava os filhos dela, era confeiteira, adorava fazer doces mas mataram a minha filha. A gente tem que acabar com essas coisas de feminicídio. Os homens têm que saber que se uma mulher não quer mais, acabou, não é não e cada um vai pro seu lado. Eu via reportagens e não sabia o quanto doía perder um filho, agora sei. Ela tinha quatro filhos menores de idade, a mais nova tem 1 ano e o mais velho 12. O que vai ser dos meus netos? Minha filha virou uma estatística”, disse Cláudia desolada e revoltada. 

    Leia +: Mulher é morta a facadas na Baixada Fluminense

    Cláudia ainda indagou sobre a punição para o caso. “Minha neta de 5 anos viu a mãe nua em uma poça de sangue. Ela estava no chão, do quarto e lutou muito. Quem fez isso, tá machucado também. Mas vamos ver se a Justiça vai fazer alguma coisa ou minha filha será mais uma? ”, declarou. 

    Já testemunhas ainda falaram que ouviram gritos vindos do apartamento que fica no 5º andar de um prédio em um conjunto residencial, mas como ela tinha histórico de brigas com a companheira as pessoas não se preocuparam. A companheira da vítima estava trabalhando quando o crime ocorreu. 

    Não há informações sobre quem assassinou e o sepultamento do corpo da vítima.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ex-repórter da Globo cai no golpe de falsa seguradora de carro

    Próximo artigo
    >

    Ex-participante do Big Brother passa mal em bar e morre aos 37 anos

    Relacionados em Polícia