Buscas
Família procura por garçom de Niterói desaparecido há uma semana
Davidson trabalhava como garçom no Jardim Icaraí
Familiares e amigos do garçom Davidson Roxo Arantes, de 48 anos, buscam por informações que possam levar ao paradeiro do trabalhador, que foi visto pela última vez na última quarta-feira (20). Ele saiu de sua residência em Niterói para trabalhar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Desde então, ele não foi mais visto.
Segundo o irmão Denis Roxo, o último contato de Davidson foi com a dona do local de onde ele alugava um quarto. A ligação ocorreu por volta de 12h do dia 20. O desaparecido trabalha no Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Ele informou que iria para Arraial do Cabo prestar um serviço de garçom em uma festa, e que não retornaria no mesmo dia.
Davidson saiu com bermuda jeans, tênis branco, camisa rosa e boné branco. Qualquer informação sobre o paradeiro de Davidson pode ser passada através do número (21) 96480-0237 (Denis Roxo). O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!