Logo Enfoco


    Desespero

    Família procura morador de SG que desapareceu após sair do trabalho

    Caso será investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros

    Publicado 08/09/2023 às 16:17 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Leonardo da Silva Basto, de 41 anos, desapareceu na quarta-feira (6)
    Leonardo da Silva Basto, de 41 anos, desapareceu na quarta-feira (6) |  Foto: Reprodução

    Familiares de Leonardo da Silva Basto, de 41 anos, morador do bairro Colubandê, em São Gonçalo, estão desesperados em busca de informações que levem ao paradeiro do reparador de manutenção que desapareceu na tarde da última quarta-feira (6) após sair da empresa onde trabalha no Centro do Rio. Ele chegou a mandar  mensagem para a esposa dizendo que já estava indo para casa, mas não foi mais visto desde então. 

    De acordo com Yuri Lorente Jardim, de 26 anos, sobrinho de Leonardo, os familiares já fizeram buscas em diferentes hospitais, delegacias e IMLs de São Gonçalo, Niterói e Rio. Eles conseguiram descobrir que o tio esteve no Bar Beco do Chopp, na Central do Brasil, mas deixou o local após efetuar o pagamento de uma bebida.

    “Conseguimos localizar o bar através de uma foto que meu tio mandou segurando um copo de chopp para um amigo. Fomos ao estabelecimento, e o funcionário confirmou que ele foi lá, pagou a bebida e saiu entre 19h e 20h. Ele não estava bêbado, estava normal. Ligamos para o celular dele e só está dando desligado”, contou.

    Ainda de acordo com o sobrinho, Leonardo não teve problema com familiares e nem com amigos recentemnte. No dia do desaparecimento, a esposa estava o aguardando para fazer a manutenção no chuveiro da casa.

    Os familiares foram até a empresa onde ele trabalha e foram informados que ele trabalhou normalmente na quarta passada e saiu no final do expediente. Um cartaz foi divulgado nas redes sociais para ajudar a localizar Leonardo. 

    O desaparecimento foi registrado de forma on-line no site da Polícia Civil. Segundo a família,  eles aguardam serem chamados para prestar depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que vai investigar o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Regis Danese é transferido de hospital; saiba o porquê

    Próximo artigo
    >

    Faustão saiu da UTI após não ter rejeição ao novo coração

    Relacionados em Polícia