Urgente
Família pede informações sobre adolescente de Maricá desaparecida
Sara Abreu foi vista pela última vez no sábado, em Itaipuaçu
Familiares da estudante Sara Araújo Abreu, de 14 anos, estão desesperados em busca da adolescente que desapareceu na noite do último sábado (13) em Itaipuaçu, Maricá.
De acordo com familiares, a adolescente faz uso de medicamento controlado e realiza tratamentos psicológico e psiquiátrico. Sara saiu de casa em sua bicicleta, levando mochila, bolsa com maquiagem, uma mala de viagem e sua gata de estimação. Segundo a família, Sara não possui celular.
Ainda de acordo com a família, Sara chegou a fazer contato por telefone com uma irmã e colegas de escola depois que saiu de casa, mas sem revelar onde e se estava com alguém.
Caso alguém saiba de alguma informação, deve ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177), para a 82ª DP (3731-9965) ou para o Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os seguintes contatos: 2286-8337/98596-5296. As denúncias têm as garantias do sigilo e anonimato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!