Polícia
Família pede ajuda para achar desaparecido em Maricá
A família de André Labre, de 40 anos, está a procura de informações que levem ao seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a manhã de terça-feira (2), quando saiu de casa no bairro Flamengo, em Maricá.
De acordo com familiares, ele está desorientado e faz uso de remédios controlados.
"Ele mora com a nossa irmã e saiu levando apenas os documentos. Eu infelizmente fiz uma cirurgia no coração e não tenho condições de sair para procurar meu irmão. Então, estou pedindo aos amigos que compartilhem a foto dele nas redes sociais para nos ajudar a localizá-lo"
Agnaldo Moisés, irmão do desaparecido
Agnaldo Moisés revela ainda que recebeu uma informação na manhã desta quinta-feira (4) de que o irmão teria sido visto na região do Barroco, em Itaipuaçu.
"A pessoa que ligou disse que ele estava descalço, sem camisa e debilitado. Nosso medo é ele ir para Niterói ou outro lugar e nunca mais voltar. Meu irmão era inspetor de alunos, mas depois que desenvolveu alguns problemas psicológicos, se aposentou por invalidez. Estamos desesperados sem saber o que fazer"
De acordo com a família, o registro de desaparecimento foi feito na Delegacia de Maricá (82ª DP).
Em caso de informações sobre o desaparecimento de André Labre o telefone disponibilizado é (21)9989-5966 é o do Disque Denúncia (21)2253-1177
Dados
Segundo o último levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a dezembro de 2020, foram registrados 61 casos de pessoas desaparecidas em Maricá. Já durante o ano de 2019, foram 59 casos, o que representa um aumento de 3,4%.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!