Logo Enfoco


    Polícia

    Família fica ferida após ser atingida por reboco em São Gonçalo

    Publicado 05/10/2021 às 20:12 | Atualizado em 06/10/2021 às 17:36 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Publicada às 20h13. Atualizada às 21h47.

    Imagem ilustrativa da imagem Família fica ferida após ser atingida por reboco em São Gonçalo
    Todos os feridos foram encaminhados para o HEAT. Foto: Arquivo/ Enfoco

    Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com dois suspeitos baleados e duas meninas feridas, no Jóquei, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (5). Dois acusados também foram presos sem ferimentos na ação.

    De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Francisco de Paula Lopes, por volta de 17h40. Uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizava patrulhamento de rotina no bairro, em direção a RJ-106, quando se deparou com um grupo criminoso vendendo drogas.

    A PM informou que a equipe tentou abordagem, mas foi atacada pelos criminosos, que estavam armados. Houve confronto e após o tiroteio quatro deles foram presos, sendo um baleado no pé e outro na perna.

    Os baleados foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Na unidade de saúde, uma segunda equipe do 7º BPM foi acionada para verificar a entrada de um pai e duas filhas que ficaram feridos após serem atingidos por um reboco, que caiu após os tiros, na mesma região.

    Com os acusados a polícia apreendeu uma arma, um simulacro, produtos de roubos e drogas ainda não contabilizadas. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso será registrado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mercados cobram por sacolas e associação culpa Prefeitura de São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Novas regras para servidores são aprovadas pela Alerj

    Relacionados em Polícia