Tiroteio
Família de pescador morto em SG foi baleada no portão de casa
Duas mulheres e o aposentado conversavam
O confronto desta quarta-feira (30), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, que resultou na morte de três suspeitos atingiu diretamente uma família que estava sentada na porta de casa, em um dos acessos à localidade conhecida como Recanto das Acácias. Além dos criminosos, três moradores acabaram baleados. O pescador aposentado Valteles Pereira de Oliveira, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moradores fecharam parte da BR-101 momentos depois do confronto e da morte do pescador nesta quarta-feira (30).
A mulher dele, Roseane Rosa, de 54 anos, e a sobrinha de 17, foram levadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto. As duas seguem internadas, mas estão fora de perigo. Familiares contaram que os três conversavam na calçada quando foram surpreendidos pelos disparos.
O enterro do pescador está marcado para acontecer nesta sexta-feira (1º), no Cemitério Municipal de São Miguel, em São Gonçalo. O velório começa a partir das 11h.
Em nota, a Polícia Militar disse que uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) foi atacada por traficantes quando estavam em patrulhamento na rodovia BR-101, na altura do Recanto das Acácias.
Na troca de tiros, três criminosos, segundo a PM, acabaram baleados. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A PM apreendeu três pistolas, drogas e rádios comunicadores.
De acordo com a direção do Heat, um criminoso morreu na noite de quarta. Outros dois suspeitos passaram por cirurgião, mas não resistiram e morreram durante a madrugada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!