Desespero
Família de Niterói encontra carta de filha que está desaparecida
Ana Beatriz sumiu após brigar com a mãe
Após nove dias sem ter notícias do paradeiro da estudante Ana Beatriz Souza, de 12 anos, a família da adolescente encontrou uma carta deixada por ela antes de ir embora. O papel estava na sala da casa onde a jovem mora com a mãe, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói.
Verônica Conceição, de 33 anos, mãe de Ana Beatriz, relatou que tem passado por dias de angústias, sem notícias da menina. No bilhete deixado por ela, está escrito: 'Mãe, fui embora. Não me procure, vai ser melhor assim'.
Leia+: Estudante de 12 anos foge após brigar com a mãe em Niterói
O pior é essa agonia, sem saber nada. Eu só quero minha filha, só isso. Já são nove dias sem nenhuma notícia
Ana Beatriz sumiu após brigar com a mãe. Tudo começou quando Verônica pediu à filha para ajudar nas tarefas cotidianas, durante sua folga. A recusa da adolescente gerou um conflito.
No dia seguinte, ao perceber que a adolescente não havia comparecido à escola, Verônica dirigiu-se à 77ª DP (Icaraí) para registrar o desaparecimento.
Essa não é a primeira vez que Ana Beatriz foge. No mês passado, a menor havia saído de casa sem avisar e só foi encontrada dias depois, graças à divulgação nas redes sociais.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A família apela para a colaboração da comunidade e solicita qualquer informação que possa auxiliar na localização da adolescente, através do número (21) 99585-9525.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!