Conforto
Família de ator morto comemora pedido de prisão de suspeitos
Advogados emitiram um comunicado à imprensa
Os advogados Jairo de Magalhães Pereira e Rodrigo Feital Freire, da família de Jeff Machado, por meio de um comunicado emitido na noite desta quinta-feira (1º), informaram que os familiares do ator receberam com “satisfação e conforto” a decisão tomada pela 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital que decretou a prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga, acusados do crime.
No comunicado, eles relatam que até o momento foram “117 dias de dor e tristeza por parte da família, mas sempre com esperança, acreditando na polícia e no andamento das investigações”.
Leia +: Caso Jeff Machado: Justiça decreta prisão temporária de suspeitos
Leia +: Caso Jeff Machado: defesa de amigo do ator admite participação
Nesta quinta, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou os pedidos de prisão temporária apresentados pela Polícia Civil e pelo Ministério Público contra Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga. Os dois são suspeitos de cometer o homicídio triplamente qualificado e ocultação do corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos. A Polícia Civil os indiciou por esses crimes.
Além disso, parabenizaram a delegada Elen Souto e sua equipe de Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pelo esforço desde o primeiro dia de investigações e pelo esforço para descobrirem todos os fatos.
“Aguardamos o término das investigações com zelo e confiança, inclusive com análise de novas tipificações de outros crimes cometidos pelos investigados”, finalizaram os advogados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!