Mistério
Família busca por jovem desaparecido há dois meses em São Gonçalo
Rafael costumava viver em Maricá com a família
A família de Rafael Yan da Silva, de 20 anos, ainda tem esperanças de reencontrar o jovem, que desapareceu há quase dois meses no bairro Trindade, em São Gonçalo.
A prima do jovem, Ellen Fernanda Silva, de 19 anos, contou que ele foi visto pela última vez em casa, no último dia 8 de julho, por volta das 13h. A informação foi passada por um vizinho de Rafael através de um aplicativo de mensagens.
A família do jovem mora no bairro Retiro, em Maricá. Segundo eles, ele foi para São Gonçalo cerca de um mês antes de desaparecer e estava em busca de novas oportunidades de trabalho.
''A gente ouviu o boato de que ele teria morrido, fomos em algumas delegacias e no IML de São Gonçalo. Não encontramos nenhum registro de sua morte'', explicou.
Ellen também disse que não foi ao local em que ele morava para tentar descobrir o que aconteceu. Ela conta que, caso ele tenha sido vítima de um assassinato, ela tem medo de sofrer uma represália dos suspeitos.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se há algum avanço nas investigações sobre o seu desaparecimento.
A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz que entre em contato com o Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou com a irmã de Rafael pelo (21) 96617-0315.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!