Desaparecido
Família busca por frentista que sumiu durante chuvas no Rio
José Pedro Silva de Oliveira sumiu no sábado (13)
Familiares do frentista José Pedro Silva de Oliveira, de 63 anos, buscam por informações sobre ele. O idoso desapareceu na noite de sábado (13), quando saiu do trabalho em meio à chuva.
Os parentes acreditam que ele caiu no Rio Acari, na Zona Norte do Rio, próximo de onde trabalhava.
Edson dos Santos é cunhado de José. O familiar conta que já realizou buscas pelo homem e que não há pistas sobre o paradeiro.
"Ele chegou a sair do posto em que trabalhava e, segundo testemunhas, ele estava andando no momento do temporal, por volta das 22h. O rio estava cheio e falaram para ele não passar, mesmo assim, ele tentou passar e caiu", afirmou.
A família já tentou ligar e falar com ele, mas ninguém atende. "Eu já mandei mensagem e ninguém respondeu, já liguei e ninguém atende. Fomos em hospital, IML e nada. Estamos há três dias sem notícias", afirmou. José é morador de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.
O caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel) e, segundo a Polícia Civil, foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo. Quem tiver informações sobre José, pode entrar em contato com o Disque Denúncia (21) 2253-1177.
Corpo encontrado
Um corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, nesta manhã, no Rio Acari. O corpo seria de um homem. Ainda não há confirmação da identidade.
Além de José, Elaine Cristina Souza Gomes, de 46 anos, e Jackson Pinheiro da Silva, de 49 anos, desapareceram nas chuvas do último sábado (14). Jackson sumiu no Chapadão e Elaine foi arrastada em uma enxurrada na Baixada Fluminense.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!