Logo Enfoco


    Buscas

    Família busca por cover de Renato Russo desaparecido em Niterói

    Gilberto José da Silva foi visto pela última vez no domingo

    Publicado 04/10/2022 às 16:15 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Nino Russo, como é conhecido, saiu para votar no domingo (2) e não retornou
    Nino Russo, como é conhecido, saiu para votar no domingo (2) e não retornou |  Foto: Rede social

    Amigos e familiares de Gilberto José da Silva Filho, de 52 anos, mais conhecido como Nino Russo, estão em busca do músico que está desaparecido desde o último domingo (2).

    Gilberto trabalha com obras, mas ficou famoso por fazer apresentações imitando o cantor Renato Russo, fundador da banda Legião Urbana. Nino já chegou a realizar diversos shows pelo país. 

    De acordo com a família, ele mora em Tribobó, em São Gonçalo, mas saiu de casa na tarde do último domingo (2) para votar no Instituto Educacional Taurus, em Niterói. Ele estava vestindo uma blusa mesclada com preto, branco e vermelho, com uma calça preta e um tênis vermelho.

    Ainda segundo os familiares, Nino foi visto pela última vez por um amigo, no mesmo dia à noite, próximo à região da Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O último contato do cantor por telefone foi com a esposa, quando enviou uma mensagem dizendo que estava voltando para casa por volta das 21h da noite. Logo depois de falar com a mulher, o telefone do rapaz não funcionou.

    A família pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo número 2253-1177 ou aplicativo Disque Denúncia RJ. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI). 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    IBGE prorroga Censo 2022 até início de dezembro

    Próximo artigo
    >

    A Fazenda 2022: peões ficam sem alimento e Deolane ameaça desistir

    Relacionados em Polícia