Polícia
Falso policial faz armadilha para assaltar em Maricá
Um homem de 26 anos foi atingido por uma facada em uma das mãos ao tentar negociar a compra de um carro na noite desta terça-feira (26) no bairro Itaipuaçu, em Maricá. Um amigo que o acompanhava, sofreu ferimentos leves. A dupla foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e liberada em seguida.
Segundo a polícia, a vítima foi até o local combinado para concretizar a compra. A venda estava sendo negociada pelo vendedor que se apresentou como sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Belford Roxo (39° BPM), na Baixada Fluminense.
De acordo a PM, o alvo relatou ter ido até a Rua P, local combinado para efetuar a compra. Ao chegar lá, percebeu que um outro homem estava no presente e com um carro diferente do negociado. O suspeito então usou uma faca para tentar roubar as vítima, que reagiram.
O comprador e o amigo entraram em luta corporal contra o acusado, que estava armado com uma faca. Ele fugiu, após esfaquear um dos rapazes. Policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) foram acionados para UPA de Inoã para verificar vítima ferida por arma branca.
Após confirmarem os fatos, os policiais entraram em contato com o Batalhão de Belford Roxo, que informou não haver nenhum sargento com o nome repassado pela vítima.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Maricá (82° DP) que vai investigar o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!