Crime
Falso policial é preso ameaçando funcionários em restaurante no Rio
Ele tentou se passar por investigador e andava armado
Um homem foi preso em flagrante por se passar por policial civil e ameaçar funcionários de estabelecimentos na Região Central do Rio. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (2) em um bar no Centro da cidade.
Antes de ser detido, câmeras de segurança do local registraram Luiz Felipe de Carvalho Pedra, de 50 anos, exibindo uma pistola que retirou de sua mochila para um funcionário do estabelecimento.
Durante a abordagem dos agentes da 5ª DP (Mem de Sá), o falso policial afirmou estar lotado na delegacia do Centro. No entanto, os policiais desconfiaram de sua alegação, pois não o reconheceram como colega de trabalho.
Luiz Felipe foi encontrado na posse de uma pistola, munições, facas, um soco-inglês e uma carteira de identificação que utilizava para se fazer passar por investigador particular.
Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca e por se passar por funcionário público.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!