Bola fora
Ex-jogador do Vasco é preso em flagrante no Rio
Max foi indiciado por crimes como sequestro e extorsão
O ex-jogador de futebol Marcielei da Silva Elias, conhecido como Max, foi preso nesta quarta-feira (9) na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha responsável pelo sequestro de uma pessoa. No futebol carioca, Max teve passagem pelo Vasco.
Além do ex-atleta, outros dois criminosos também foram presos. Segundo as investigações, o trio negociou a compra de um carro através de um site de compra e venda. O responsável pela venda do automóvel era um homem que tinha uma divida com o ex-jogador.
Com as negociações avançadas, Max marcou um encontro com o homem em um estacionamento de Botafogo e, junto com seus comparsas, praticou o sequestro e passou a ameaçar a vítima.
A exigência de pagamento era de que a vítima fosse ao cartório e passasse o carro para o nome de Max.
O ex-jogador foi preso em flagrante por uma equipe da 10ª DP (Botafogo) em um cartório na Rua Real Grandeza, em Botafogo. A polícia ainda recuperou o veículo roubado e o celular da vítima.
Revelado em São Januário, o ex-lateral direito teve passagens por equipes como Mogi Mirim, Paysandu, Caxias-RS, América-RJ, Macaé, ABC, Cabofriense e Portuguesa-RJ.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!