Logo Enfoco


    Polícia

    "Eu quero que eles digam...", Flordeliz faz apelo aos filhos

    Publicado 25/06/2019 às 17:45 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Flordelis acompanhada de seus advogados durante coletiva de imprensa. (Foto: Wallace Rosa)

    Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (25) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a deputada federal Flordelis (PSD) falou sobre as investigações envolvendo a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em Niterói.

    Na entrevista a deputada manteve a versão de que voltava com o marido de uma confraternização quando houve o crime.

    Segundo a deputada, o celular da vítima, solicitado pela polícia, ainda não foi encontrado. Flordelis diz que também é do seu interesse achá-lo, pois, segundo ela, ali estavam os últimos momentos do casal.

    "Achar o aparelho é importante não só para a polícia e o andamento das investigações. É importante para mim. Ali estão registrados boa parte dos nossos momentos especiais. Por ele, o meu esposo fazia a minha agenda de cantora, fazia contatos com os nossos amigos. Faço um apelo para que quem estiver com o celular devolva", completou.

    Questionada sobre uma suposta traição, ela foi enfática ao dizer que não acredita nesta hipótese, "coloco a minha mão no fogo", frisou. Porém não fez o mesmo ao ser perguntada pelo filhos.

    "Meus filhos nunca tiveram hábito de mentir pra mim. Eu quero que eles digam se fizeram ou não. O meu Flávio estava lá, pegou o carro, socorreu. Pelas acusações, podia ter pego e fugido, mas não o fez", revelou a deputada.

    A deputada disse ainda que a relação entre o Flávio e Anderson era muito boa. Também declarou que os dois viajaram juntos para Brasília recentemente para uma audiência que ela realizou sobre adoção.

    Flordelis também aproveitou a ocasião para esclarecer que não havia briga por dinheiro na família e que mesmo a casa sendo grande e tendo extenso número de pessoas, a harmonia era constante entre todos.

    "O que eu sei é que não houve confissão. O advogado disse que fez contato com a defesa do Flávio que não confirma a confissão e pedirá novo depoimento na presença dos doutores".

    Em atualização...

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas na comunidade da Igrejinha, em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Dia Internacional de Combate às Drogas será de atividades em SG

    Relacionados em Polícia