Tragédia
Estudante morre após ser baleado enquanto voltava para casa no Rio
Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda
Um jovem, de 17 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (19), em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. Jean Jerry estava passando pela rua Piratuba, a caminho de casa, quando um tiroteio teve início na região.
O rapaz foi atingido e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Por meio das redes sociais, amigos de Jean lamentaram a perda e ressaltaram a falta de segurança no local.
"Menino de coração bom, alma pura, não fazia mal a ninguém. Enquanto os que fazem seguem com a sua vida normal… Rocha Miranda e Colégio virou terra de ninguém", escreveu um conhecido.
A escola em que a vítima estudava, o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) 339 Mário Tamborindeguy, emitiu uma nota lamentando a morte do rapaz.
"Com muito pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Jean Jerry, se solidarizando com todos amigos e a família e nossa querida Professora Jaqueline, que é irmã do Jean, nesse momento tão triste e trágico. Que Jean encontre seu caminho de luz e que Deus conforte toda família nesse momento", disse.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para prestar apoio a um motorista de um automóvel no bairro Irajá. No local, os militares foram informados pelo condutor do veículo que o filho dele havia ficado ferido após um ataque promovido por criminosos armados na comunidade do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda.
Conforme a corporação, eles encontraram a vítima e conduziram à UPA de Irajá. Jean chegou a ser transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier. A ocorrência foi registrada na 40ª DP (Honório Gurgel).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!