Investigação
Estudante da UFF é achada morta com marcas no pescoço
Corpo de cientista social estava na casa do namorado
A Polícia Civil investiga a morte de Bárbara Vergetti Martins de Souza, de 34 anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de uma casa em Cachambi, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (1º). A vítima ficou desaparecida por dois dias, sendo achada na residência de um homem com quem ela se relacionava.
Bárbara foi encontrada durante uma ação da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), que havia iniciado uma investigação após as denúncias sobre o seu desaparecimento. Conforme a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), do Centro do Rio. Não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Mestranda
Bárbara era uma mulher trans formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Ela havia acabado de comemorar sua aprovação no curso de mestrado, conquista que compartilhou nas redes sociais.
A Polícia Civil informou, através de nota, que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!