Presente
Estudante baleado na cabeça em fevereiro recebe alta no dia de seu aniversário
Jovem seguirá com tratamento em casa
O estudante Caio Douglas do Nascimento, baleado na cabeça em Cordovil, Zona Norte do Rio de Janeiro, no último dia 1° de fevereiro, recebeu alta nesta segunda-feira (25). O jovem completa 19 anos nesta data.
De acordo com informações do Extra, o jovem estava junto de sua mãe e os dois voltavam de um fim de semana na cidade de Magé, na Baixada Fluminense, quando erraram o caminho e entraram por engano na comunidade Cidade Alta. O erro não foi perdoado pelos criminosos, que receberam o carro com tiros de fuzil. Um deles atravessou a cabeça de Caio.
A mãe, Alexsandra Nascimento, deu meia-volta e conseguiu dirigir às pressas em direção ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde ele ficou internado e, posteriormente, iniciou seu tratamento com sessões de fisioterapia, duas vezes ao dia, e de fonoaudiologia, três vezes a cada 24 horas.
Por conta da preocupação, a mãe chegou a largar seu emprego para se dedicar ao filho das 8h às 20h. Sua irmã mais velha, Ana Carolina, de 23 anos, ficava com Caio no horário noturno.
Mesmo com alta hospitalar, o jovem irá seguir com o seu tratamento através do atendimento domiciliar da Clínica da Família Dante Romano Junior, que fica localizada em Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade. O incidente aconteceu um dia antes da data marcada para Caio começar a servir o Exército Brasileiro, seu grande sonho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!