Recuperação
Estudante baleado ao sair da escola em São Gonçalo tem alta
Menino, de 10 anos, foi atingido de raspão no braço nesta quarta
O estudante de 10 anos baleado de raspão em um dos braços por uma bala perdida quando estava saindo da Escola Municipal Anaia Pequeno, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (12), teve alta do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde estava internado.
A informação foi confirmada pela direção da unidade do hospital. A Polícia Militar informou que agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar ocorrência no local e não havia operação no momento em que a criança foi atingida.
Leia +: Tiroteio assusta moradores de comunidade na Zona Sul de Niterói
Leia +: Islandês é preso acusado de liderar tráfico de drogas no Rio
Testemunhas dão outra versão e dizem que os tiros foram disparados por policiais militares. "Eles (PMs) chegaram atirando, as pessoas pedindo para eles pararem mas, de maneira grosseira, gritaram com pais e alunos mandando todo mundo entrar na escola", contou uma testemunha.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que o aluno relatou que estava machucado em um dos braços, logo após terem sido ouvidos estampidos de tiros na saída do horário escolar.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo, onde passou por exames.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!