Polícia
Estado de saúde de baleada no Vila Três, em SG, é estável
A Secretaria Estadual de Saúde informou que a mulher que foi baleada na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Vila Três, em São Gonçalo, apresenta estado de saúde estável. Ela está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
O caso aconteceu na Rua Lindolfo Fernandes, por volta das 16h. Segundo informações da polícia, a vítima e uma amiga, a sargento da marinha identificada como Daniela Barcelos, de 33 anos, estavam dentro de um veículo, modelo Chevrolet Tracker, que foi atacado a tiros.
No momento do ataque, a militar tentou engatar a marcha ré, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro. Daniela, que conduzia o carro, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Ela residia em um condomínio residecial a poucos metros de onde foi atacada. A militar era lotada na base naval da Ilha do Mocanguê, na Ponte Rio-Niterói. A mulher deixou o marido e um filho de 7 anos.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. Uma das linhas de investigação é uma tentativa de assalto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!