Polícia
Espancado tentando vender celular roubado para amigo da vítima em Alcântara
Um homem aparentando 35 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (24), após tentar vender um aparelho celular furtado para um conhecido da própria vítima na popular feira de Alcântara, em São Gonçalo.
Segundo a vítima, o furto aconteceu por volta das 9h50 depois que ela ajudou uma mulher que caiu no chão na Rua Doutor Alfredo Backer. o rapaz, que preferiu não se identificar, contou que após o ocorrido, se deu conta que seu celular havia sumido. Ele ainda tentou ligar para o número, mas a chamada era direcionada para a caixa postal.
A vítima então passou a monitorar o deslocamento do aparelho através do rastreador GPS e constatou que o celular foi parar na Rua João de Almeida, popularmente chamada de 'Rua da Feira'.
A vítima disse que ao chegar no local indicado encontrou o acusado do furto ferido. Isso porque, ele estaria tentando vender o aparelho, até se deparar com um amigo da vítima, que reconheceu de quem era o telefone por conta da foto no smartphone. O acusado acabou agredido por populares e foi levado pelo dono do telefone para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).
Na distrital foi preciso chamar o Samu para prestar atendimento médico ao acusado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!