Logo Enfoco


    Polícia

    Espancado por populares acusado de invadir casa e fazer reféns em Niterói

    Publicado 21/09/2021 às 9:26 | Atualizado em 21/09/2021 às 22:27 | Autor: Alan Emiliano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Espancado por populares acusado de invadir casa e fazer reféns em Niterói
    |  Foto: foto: lucas benevides
    Acusado foi espancado por populares. Foto: Lucas Benevides

    Um homem foi espancado por populares, na madrugada desta terça-feira (21), após ser acusado de invadir uma casa e fazer uma mulher e uma criança de reféns no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes da corporação foram acionados, por volta de 2h, para socorrer uma vítima de espancamento no cruzamento entre as ruas Doutor March e Sá Pinto. Ao chegarem no local, encontraram o homem ensanguentado e com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

    Segundo testemunhas, ele teria invadido uma residência e feito duas pessoas reféns, sendo convencido a se retirar da casa e, em seguida, espancado com madeiras e tubos de PVC. Na manhã desta terça-feira, as marcas da agressão contra o suspeito ainda estavam no cruzamento entre as vias e chamaram a atenção de quem passava pelo local.

    “Rapaz, tem uma galera ‘cracuda’ que não tem o mínimo de discernimento. Eles invadem casas e quando a população pega, acontece isso aí”, disse um comerciante da via, que preferiu não se identificar.

    Embora haja a informação de que uma das vítimas havia ficado ferida, o Corpo de Bombeiros não confirma essa versão. Questionada a respeito da ocorrência, a Polícia Militar ainda não respondeu.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Emprego: mais de 1,3 mil vagas disponíveis no estado do Rio

    Próximo artigo
    >

    Vítima de bala perdida próximo a mercado em SG

    Relacionados em Polícia