Terror
Equipe do Samu é ameaçada por bandidos durante socorro no Rio
Vítima seria morta pelo tribunal do tráfico na região
Dois funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passaram por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (16) ao ficarem na mira das armas de criminosos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio.
A dupla tentava socorrer um homem que seria morto pelo tribunal do tráfico da comunidade Vila dos Pinheiros. Segundo relatos, o caso aconteceu por volta de 8h30. Os socorristas seguiam de moto pela rodovia quando se depararam com um homem que estava caído na pista.
A equipe parou para prestar o socorro e, logo em seguida, um grupo de criminosos armados surgiu no local dando ordens para que os socorristas entregassem o homem. A todo momento os criminosos ameaçavam atirar. As vítimas chegaram a ficar agachadas atrás da mureta que separa as pistas.
Dupla tentava socorrer um homem que seria morto pelo tribunal do tráfico da comunidade Vila dos Pinheiros
Uma equipe do 22° BPM (Maré), que realizava patrulhamento pela região, foi acionada para o local. Houve troca de tiros com os criminosos, que acabaram voltando para o interior da comunidade. Não houve registro de feridos. As vítimas foram levadas para 21ª DP(Bonsucesso), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!