Logo Enfoco


Covardia

Empresário morto durante assalto no Rio será enterrado nesta terça

Familiares estiveram no IML para liberação do corpo

Publicado 08/08/2022 às 12:44 | Autor: Tiago Souza
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Familiares estiveram no IML para liberação do corpo
Familiares estiveram no IML para liberação do corpo |  Foto: Marcelo Tavares

Familiares de Thiago Soares Duarte, de 34 anos, chegaram no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, por volta das 10h, para liberar o corpo do empresário, morto a tiros na madrugada deste domingo (7) na Rua Conde de Agrolongo, na Penha, na Zona Norte o Rio. Inconsolados, o irmão e outros familiares preferiram não falar com a imprensa com medo de represálias, já que o crime aconteceu perto de casa. 

O corpo de Thiago, que era dono de uma pizzaria, será sepultado nesta terça (9), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. 

O rapaz foi baleado dentro do carro quando levava um amigo e o pai ao aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Os criminosos chegaram abordando o veículo por volta das 5h, na Rua Rua Conde de Agrolongo, minutos após Thiago sair de casa. 

Leia+:Empresário morre após ser baleado em assalto na Zona Norte do Rio

Segundo informações, durante a tentativa de assalto, os criminosos efetuaram disparos e pelo menos três deles atingiram o veículo. Thiago foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na mesma região. Ele foi operado, porém, não resistiu ao ferimento. Ele era casado e deixou dois filhos, uma bebê, de 19 dias, e um menino, de 4 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Imagens de câmeras de segurança estão sendo averiguadas para ajudar com as investigações.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Sócios do Vasco aprovam venda do futebol à 777 Partners

Próximo artigo
>

Kaká Diniz solta o verbo após suposta 'paixão' de Simaria

Relacionados em Polícia