Crime
Empresário é morto durante assalto na Zona Sul do Rio
Vítima foi atingida no peito e teve os pertences levados
O empresário Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi assassinado na noite deste domingo (23), no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio. O homem estava saindo de uma casa de shows e teve seu carro fechado por suspeitos armados. O veículo e as joias foram levados.
A vítima, que foi atingida no peito, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ele vai ser enterrado nesta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste.
Leia+: Empresário é assassinado a tiros na Baixada Fluminense
Através das redes sociais, alguns amigos e familiares lamentaram a perda: "Sua vida foi interrompida covardemente por pessoas que não têm a capacidade de lutar para ter uma vida honestamente! Que nosso senhor Jesus te receba", escreveu um amigo.
O homem estava acompanhado de uma mulher que, durante a ação, teve sua bolsa levada. Ela levou a vítima para o hospital em um táxi.
Ele era dono de dois mercados, um em Sepetiba e outro em Paciência, ambos na Zona Oeste da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Outro caso
Outro empresário, identificado como Gilberto Monteiro da Silva Júnior, de 34 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (22) no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela região. Os policiais ouviram o som de tiros. Ao chegarem ao local, viram a vítima caída.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi feita no local. As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou inquérito para apurar a morte. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!