Absurdo
Eletricista abusava de menino que a esposa tomava conta em Niterói
Mulher pegou o acusado de estupro em flagrante
Um eletricista, de 62 anos, acusado de estupro de vulnerável foi preso por agentes do programa Segurança Presente, na noite desta sexta-feira (5), em Niterói. Segundo os policiais militares, o suspeito aproveitava que a esposa tomava conta como cuidadora do filho da vizinha de 7 anos para praticar os abusos.
Segundo a mulher, o caso aconteceu em agosto de 2023. Ela teria pego o suspeito em flagrante, com as calças abaixadas, tentando praticar sexo anal no menino. Ainda de acordo com a mulher, após declarar que iria denunciar o caso para a polícia, o homem fugiu.
Leia+: Menina de 5 anos teria sido estuprada por filho da babá da criança
De acordo com os agentes, eles realizavam um patrulhamento na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, quando tiveram sua atenção voltada para o suspeito que mostrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial.
A princípio, foi feita a abordagem e revista no homem. Após nada de ilícito ter sido encontrado com o suspeito, os policiais consultaram no sistema e foi constatado um mandado de prisão no nome do acusado, que foi encaminhado para a 76ª DP (Centro de Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!