Despedida
Dor e comoção marcam o enterro de militar da Aeronáutica
O caso segue sob investigação da DHBF
Baixada Fluminense - O corpo do soldado da Aeronáutica, Luiz Elias Vieira de Mello, de 21 anos, foi sepultado no início da tarde deste sábado (28) no Cemitério de Nova Iguaçu, no Centro da cidade. O militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (26).
A assistente administrativa Adriana Vieira, mãe do militar, ficou bastante abalada com a perda do filho. Ela se culpava pela morte e foi amparada por familiares e amigos. Adriana estava em cima da passarela no dia do crime e viu o filho ser morto.
O caixão foi coberto com uma bandeira do Fluminense, clube do coração do jovem. No momento da despedida final, houve salva de tiros e aplausos.
Leia+: Família acredita que militar foi morto por causa de celular
O crime
Segundo familiares, Luiz Elias estava de moto esperando pela mãe que voltava do trabalho, quando foi atacado por três criminosos. No momento da ação, um dos criminosos efetuou disparos contra o militar, que foi atingido no peito e não resistiu.
Segundo testemunhas, ele segurava o aparelho celular para entregar aos criminosos quando foi baleado. A mãe de Luiz Elias estava na passarela e ia em direção ao filho. ela presenciou toda a cena.
O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (27) um cartaz pedindo informações sobre os autores do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!