Baixada
Dona de casa chegou a mandar áudio instantes antes de ser baleada
Geisa Celeste foi ferida por bala perdida dentro de casa
A dona de casa Geisa Celeste Correa de Souza, de 48 anos, foi enterrada neste sábado (19) no Cemitério Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminese. Ela morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa, na última quinta-feira (17), durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes da comunidade Gogó da Ema.
A despedida foi marcada pelo clima de revolta. Parentes e amigos de Geisa cobram respostas das autoridades de segurança. Um grupo mais próximo da família usava camisetas com a foto da dona de casa.
Geisa estava dentro de casa quando foi atingida no ombro. No momento do tiroteio, ela chegou a mandar mensagem para o marido., Márcio Marcos de Andrade.
"Escuta Márcio. Escuta o tiro. Ui!'', falou.
Ferida, ela ainda conseguiu sair de casa e pedir ajuda na rua. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.
"Minha tia estava dentro de casa quando levou um tiro perto do ombro e que saiu próximo da axila. Os médicos disseram que a bala atingiu uma artéria do coração e não deu tempo nem de transferir para um hospital", disse um sobrinho.
O corpo de Geisa foi enterrado sob orações e louvores evangélicos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte da dona de casa. Os agentes estão em diligência e já ouviram um grupo de policiais que participou da operação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!