Polícia
Dois mortos em confronto com a PM em São Gonçalo
Dois suspeitos foram baleados e mortos, por volta das 14h, após um confronto com policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no bairro do Porto Novo, na tarde desta quarta-feira (20).
Segundo a polícia, agentes estavam em patrulhamento na rua Capitão João Manoel, esquina com Mário Quintão, quando se depararam com elementos armados na via. Houve troca de tiros e, em seguida, os PMs localizaram dois suspeitos feridos pelos disparos no chão.
Com eles, a polícia recolheu uma pistola .40, drogas e rádio transmissor. A dupla chegou a ser socorrida pelos agentes para o hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. O caso foi encaminhado para de delegacia de Neves (73ª DP).
Protesto
Mais tarde, a ação dos policiais desencadeou um protesto de moradores na BR-101, quando bloquearam a pista com pneus e outros materiais. Agentes da PRF e do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram até o local para controlar a ação dos manifestantes.
Outro caso
Também nna tarde esta quarta-feira (20), dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, após operação de policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no bairro Mutuá.
Segundo a Polícia Militar, equipe realizava patrulhamento pela Avenida Paula Lemos, no Mutuá, quando avistaram dois indivíduos realizando uma atividade suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos estava armado.
Os criminosos não atiraram e não houve confronto. Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, grande quantidade de drogas e um rádio transmissor.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Neves (73ª DP). No local, foi constatado que um dos suspeitos possuía outras três anotações criminais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!