Polícia
DH investiga homicídio após assalto em lanchonete de São Gonçalo
Publicada ás 09h23... Atualizada ás 15h46
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) tenta identificar e prender os criminosos que mataram o dono de uma lanchonete e balearam sua esposa e uma idosa, na noite deste sábado (6), na Rua Cardeal Sebastião Leme, no Laranjal, em São Gonçalo.
Segundo a Polícia Militar, as três vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O homem, que foi atingido no abdômen, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A esposa foi baleada na mão e a idosa atingida por estilhaços no rosto. O estado de saúde não foi informado.
Ainda segundo a PM, criminosos armados roubaram um veículo modelo Jeep Renegade, de cor vermelha, na Rua Cardeal Sebastião Leme. Eles atiraram no vidro do carro, os estilhaços acabaram atingindo o rosto da motorista.
A PM informou ainda que os criminosos desembarcaram do carro e anunciaram o assalto a uma lanchonete, onde eles realizaram disparos que atingiram as vítimas.
Nas redes sociais clientes lamentaram o ocorrido.
"Ela me atendeu no WhatsApp minutos antes de acontecer. Pedi um lanche, mas por causa dessa infelicidade nem chegou a concluir o meu pedido", publicou uma cliente.
"Só Deus para ajudar essa família agora. Eles só queriam ganhar o dinheiro deles honestamente. Tiraram a vida de um homem maravilhoso", publicou outro cliente.
Segundo a Polícia Civil, equipes do setor de investigações da DHNSG buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para ajudar com as investigações.
A Polícia aguarda a melhora das vítimas para coletar os depoimentos.
Violência
Moradores e comerciantes marcaram para o início da manhã desta segunda-feira (07), uma manifestação em frente a passarela do bairro Laranjal. O ato que deve começar por volta das 06h30, pretende chamar a atenção das autoridades por conta do problema da violência no local.
Moradores denunciam que o bairro sofre com assaltos constantes e que o policiamento não tem sido suficiente.
"Novamente perdemos um amigo no nosso bairro, que está largado. Pedimos por segurança para todos nós e para os nosso filhos", disse um morador sem se identificar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!