Desespero
Desaparecimento de menina de 12 anos completa uma semana
Jovem sumiu a caminho da escola
O desaparecimento Alessandra Rangel Coelho Santana de 12 anos completou uma semana nesta segunda-feira(13). Ela não foi mais vista depois que estava a caminho da escola.
Leia+: Menina de 12 anos desaparece após marcar encontro online
Leia+: Pai de jovem sumida no Rio faz apelo: 'Muitas notícias falsas'
Leia+: Família de menina desaparecida desconfia de foto enviada pela jovem
Leia+: Perfil troca mensagem com família de jovem desaparecida
Na casa dos pais da jovem, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é relatado um sentimento de angústia e saudade. As buscas por Alessandra continuam, no entanto, o resultado é quase nulo.
Ao portal “G1", o pai da jovem informou que “os policiais me ligam para saber se mudou alguma coisa, se temos uma nova pista, mas falam muito pouco sobre o caso. Dizem que é para não atrapalhar as investigações".
Ao ser questionado como ele vem se sentido, vendo o tempo passar e sua filha ainda não ter aparecido, ele relata que lamenta e que segue orando para conter o desespero.
"Estou indo na igreja para me acalmar. Só me resta pedir a Deus mesmo para minha filha voltar para casa em segurança", disse.
O caso
A menina de 12 anos está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (3), em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Alessandra Rangel Coelho Santana teria marcado um encontro através de um aplicativo de namoro e desapareceu após sair de casa a caminho da escola. As informações são do jornal “O Dia”. Uma das pistas que a polícia tem seria o suposto encontro marcado pelo aplicativo.
Alessandra é estudante da Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Mello, em Sepetiba. De acordo com sua família, ela saiu de casa, por volta das 6h30, vestindo seu uniforme e usando uma mochila, no entanto ela não retornou.
De acordo com o comunicado da escola enviado para os responsáveis da aluna, ela não participou das aulas. Segundo os familiares, a adolescente foi vista pela última vez conversando com um homem desconhecido perto da escola.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!