Polícia
Delivery de fuzil e drogas é interceptado na Ponte Rio-Niterói
Publicado às 19h18 / Atualizado às 20h36
Um motorista, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso com um fuzil e grande quantidade de drogas, pouco depois da Praça do Pedágio na chegada a Niterói, na noite desta segunda-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 18h30 quando policiais do 12º Batalhão de Niterói e a Polícia Rodoviária Federal receberam denúncia de que um motorista seguia do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, para o Complexo da Alma, em São Gonçalo, carregando grande quantidade de cocaína e maconha, além de um fuzil com munições, escondidos dentro do carro, modelo Volkswagen Virtus, que conduzia. Segundo a polícia, o acusado recebia R$ 1 mil por encomenda e teria confessado aos policiais que essa não era a primeira vez que fazia o 'serviço'.
A Polícia Rodoviária Federal fez o cerco e conseguiu capturar o motorista que acabou detido após a Praça do Pedágio, com apoio do 12º BPM.
Ele o material apreendido: um fuzil Colt M4, dois carregadores, 560 munições de fuzil calibre 556, 21.582 pinos de cocaína, 1.350 tabletes de maconha, foram conduzidos para a Delegacia do Centro (76ª DP). o veículo usado para o transporte estava com a placa clonada. A polícia estima que o prejuízo para o tráfico seja de R$ 800 mil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!